sábado, 24 de março de 2012

cafofo-como fazer o mapa andar para a direita

Primeiro vpa para o editor de mapas,Depois clique em SALVAR/CARREGAR/TESTAR,em cima de CARREGAR vai ter um espaço e neste espaço você irá colocar o seguinte codigo:

<C><P L="1600" /><Z><S /><D /><O /></Z></C>

(COPIE O CODIGO ACIMA E COLE NO ESPAÇO)

depois de colado clique em CARREGAR,daí para saber se deu certo coloque o piso do mapa e o rato,clique em VALIDAR ESTE MAPA e veja se está andando,se estiver você já pode começar a faser o seu mapa.


OBS:para fazer um piso bem garnde,clique no piso desejado clique na tela e arraste apertando o ESPAÇO (no teclado)assim o mapa irá andar para você poder por o piso.

35 comentários:

  1. Eu fazia isso, mais toda vez dava erro.
    Mas ai,eu tentei mais uma vez...
    E cosegui !!!
    Obg pela ajuda.

    ResponderExcluir
  2. n to conseguindo, ja fiz o mapa andar mas n consigo colocar as coisas

    ResponderExcluir
  3. eu n~conseguia mas agora to conseguido vlw ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu ponho o code,vai direitinho.Mas o que acontece é que eu vou arrastar pra por as coisas do mapa e não anda!Alguém me dá um help?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é so precionar espaço e al mesmo tempo mover com o mouse

      Excluir
    2. é só segurar espaço e no mesmo tempo vc clika o botão esquerdo do mause segura o spao e o botão do mouse,e arraste,se eu ajudei vlw se n ajudei foi mal

      Excluir
  5. Ana Carolina vc só clica no objeto e coloka onde vc quer n arraste

    ResponderExcluir
  6. vlw consegui fazer balada pro meu cafofo

    ResponderExcluir
  7. Vlw Consegui Faze Vlw Blogg Nota 10 !!!

    ResponderExcluir
  8. não consegui fazer o mapa andar :( to no notbook, e nao to conseguindo

    ResponderExcluir
  9. valeu cara me ajudo muito mesmo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu ja conseguia mas eu nunca lembrava o codigo, e nenhum lugar dizia ele certo! esse foi o unico blogg q me ajudou!

    ResponderExcluir
  11. como faz para andar quero colocar os pisos no tamanho certo

    ResponderExcluir
  12. Nao consigo aumentar sim eu fiz a tribo e exportei o cafofo so que na hora de entrar no cafofo da tribo eu nao posso

    ResponderExcluir
  13. Ajudou mas o meu é um Notbook ai da um trabalho pra mover

    ResponderExcluir
  14. Oi, eu queria saber se teria outro código para deixar maior. É que esse ficou um pouco pequeno... poderia me avisar se tiver? Obrigado!

    ResponderExcluir
  15. n consigo fazer andar no espaço como e que eu fasso alguem me de uma dicaaa

    ResponderExcluir
  16. Segurem espaço no mapa e mova o mouse au mesmo tempo dai da de mover o mapa

    ResponderExcluir